domingo, 10 de outubro de 2010

Maravilhoso discurso de um soldado veterano

3 comentários:

  1. Em breve postarei uma análise sobre as guerras em geral e os interesses que levam milhares de pessoas a aceitarem a destruição de seus lares e família de forma passiva e submissa;

    Para maiores informações acessem:

    http://docverdade.blogspot.com

    (Edson de Sousa)

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso mesmo. O único problema é que ainda são poucos os que pensam como esse veterano. Infelizmente os norte-americanos são em quase sua totalidade manipulados pelo sentimento de orgulho que os toma por terem nascido nos EUA. E não é de hoje que esse povo vem se tornando marionetes do Estado, é só lembrar: América para os americanos, destino manifesto, diplomacia do dólar, a política do grande porrete, o Corolário Roosevelt, a lista negra de 1950 e mais atualmente o Bushismo.
    Os norte-americanos são trouxas manipulados desde que se possa imaginar. E o verdadeiro ponto da questão é quando o veterano diz que as armas só são armas porque há soldados dispostos a usá-las. Talvez algum dia no futuro, quando essa mentalidade ridícula e excessivamente patriota dos norte-americanos mudar tenhamos soldados preferindo morrer a ir à guerra, ao contrário do que acontece hoje.
    Mas, enquanto estiverem influenciados e enaltecidos por todas as teorias e idologias citadas acima, os eles sempre se disponibilizarão a "servir" o tão perfeito país deles com um sorriso no rosto e orgulho de estar honrando sua pátria.

    ResponderExcluir